Em tarde que nada deu certo para a seleção Valentense, a seleção luzense vence e está classificada para a final do intermunicipal.
Nem o mais otimista torcedor Luzense esperava o que aconteceu no estádio Evandro mota nesta tarde de domingo (27/11). A seleção de valente em tarde irreconhecível foi dominada pela equipe adversária, que com justiça e se aproveitando dos erros de valente faz um escore de 4 a 0, com 02 gols de Eri e 02 gols de Marcelo muritiba e elimina Valente do intermunicipal.
Parabéns a equipe Luzense que esteve em uma tarde iluminada e soube aproveitar o momento da partida e chegar à vitória. Espero que consiga chegar ao titulo.
Valente jogou com: Whallison, Amaral, Zé carigé, André Bahia e Nego de Vovó (Malhadinha); Gal Mirangaba, Elvis (Tom Serrote), Da Guia (Nino Valente) e Itinho; Toni Galego e Marco Nery. Técnico: Zé Gambirra
Santaluz jogou com: Rose, Totó (Nininho), Cabuçu, Dey e Olodum; Léo, Edmundo, Fábio e Robinho (Diego); Marcelo Muritiba e Eri (Buiu). Técnico: João Carlos.
Agradecimento:
SOU TORCEDOR VALENTENSE COM ORGULHO. |
Como Valentense fiquei triste pelo resultado, mas, orgulhoso pela campanha de Valente na competição. Fiz questão de cumprimentar após a partida um a um, tanto integrantes da comissão técnica, como cada atleta, agradecer e dizer muito obrigado por ter levado o nome de minha cidade tão distante na competição, pois, para certas pessoas e até dirigente essa equipe não passaria da 1ª fase e eles conseguiram levar minha cidade até a semifinal da competição, por que quis o destino que o titulo não viesse agora, mas, esse ano foi só o começo da nova era do futebol Valentense, ano que vem tem mais, o sonho do titulo não acabou, ele foi apenas adiado para 2012.
Parabéns prefeito Ubaldino, pela sensibilidade em assimilar o desejo da população futebolística de Valente em ter de volta a seleção no intermunicipal e assim liberar recursos para esse projeto.
Parabéns Marcos Adriano, Miranda e Ivanilton Araújo por terem gerido tão bem a parte financeira e a logística desse projeto.
Parabéns a Fiel, esse guerreiro, determinado, honesto, dedicado, que em momento alguma usou de falsidade com ninguém da comissão técnica e atletas, em momento algum desacreditou do potencial deste grupo ou tão pouco propagou uma eliminação precoce.
Parabéns aos verdadeiros torcedores valentenses, que acompanharam esse grupo onde quer que fosse jogar, gritaram, incentivaram, lotaram estádios Bahia a fora.
Sou um Valentense orgulhoso, com tudo que vivi durante este campeonato intermunicipal, fiz novas amizades, reencontrei amigos e eles todos vão está guardados em lugar especial no meu coração, agradeço a Deus por ter me colocado no caminho dessas pessoas que formaram a comissão técnica e o grupo de atletas da seleção Valentense. Que Deus os abençoe e proteja sempre.
Fiquei muito feliz hoje , pois depois de algum tempo que vim de Salvador para Valente, pude reecontrar o amigo Arilson Bispo, que Deus o abençõe e proteja.
Por Aleksim Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário