sábado, 26 de novembro de 2011

" Eu Confio em VC. "


Neste domingo 27/11, teremos a partida de volta pela semifinal do intermunicipal entre Valente x Santaluz, Valente venceu a primeira partida em Santaluz por 2 a 1 e joga por um simples empate para chegar à final da competição.

Promessa de casa cheia e grande partida de futebol serão 90 minutos para resumir exatos 5 meses e 13 dias de trabalho até o momento. Valente desde o inicio da competição vem vencendo barreiras, ficou tanto na 1ª como na 2ª fase em grupos difíceis, e mostrou sua força, mostrou força, competência e a dignidade dos homens que formam a comissão técnica e o grupo de atletas, competência e dignidade esta que foi desacreditada por muitos e até por quem não deveria em hipótese alguma desacreditar.

Como Valentense estou orgulhoso pela forma como esses homens (comissão técnica e atletas) vestiram a camisa de Valente como uma segunda pele.

Respeito muito a equipe luzense, formada por grandes atletas também, mas, tenho uma certeza e convicção que carrego comigo desde aquele vestiário do jogo em Serrinha, quando Valente venceu por 1 a 0 e ao contrario do que alguns diziam e torciam, classificou-se a 2ª fase, me veio naquele momento o seguinte pensamento : “Vai ser difícil ganhar desses caras agora”, por que era e é notório no olho de cada um deles, como se o olhar de cada um dissesse: “vamos mostrar dentro das quatro linhas o nosso potencial, mostrar que somos capacitados e dignos de confiança”. 

Eles já deram a resposta a muitos que desacreditavam e hoje estão dando tapinhas nas costas deles, esses homens (comissão técnica e atletas) vão levar Valente a final e conseqüentemente ao titulo do intermunicipal. Essa é a minha certeza e convicção que carrego há algum tempo.

Aos integrantes da comissão técnica e atletas Valentenses, repito o que venho dizendo a cada uma deles desde antes aquela partida lá em Serrinha, “EU CONFIO EM VC”.

Que seja uma grande partida de futebol e que Deus abençoe a todos.


Por Aleksim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário