terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Haja incompetência!



Como é possível que o time de maior torcida do país fique sem patrocinador? É crível que um clube que recebe mais de R$ 100 milhões em cotas da TV viva de pires na mão, atrasando salários, prêmios, luvas e direitos de imagem e sendo obrigado a fazer ofertas ridículas de compra de jogadores em prestações a perder de vista, como numa loja de eletrodomésticos das classes C e D? 

Faz sentido que o departamento de futebol desta mesma centenária e gloriosa agremiação esteja vivendo em permanente caos, embora seu dublê de 
técnico e gestor seja considerado por muitos um dos profissionais de ponta do mercado — e receba vencimentos milionários, compatíveis com esta suposta (e cada vez mais discutível) condição? 

Explica-se também que existam dois outros funcionários bem remunerados (um deles, um ex- cartola de desastrosa passagem pela presidência) capazes de não fazer rigorosamente nada que preste para organizar e disciplinar o elenco? 

Dá pra engolir o comportamento antiprofissional da maior estrela da companhia, que na maioria das vezes, desde que chegou, brilha muito mais nas 
noitadas do que nos campos? 

E como classificar, por fim, uma presidenta incapaz de reagir diante do desastre de proporções vergonhosamente tsunâmicas em que vai se tornando sua administração? 

Pobre Flamengo!

Nunca o vi entregue a uma chusma tão perdida e incompetente. E olha que já teve muito dirigente molambo por lá... 


Aleksim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário