quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fla, de olho em Wesley, já não sofre por Thiago Neves

O paulista Wesley, 24 anos, volante polivalente que atua também como um meia avançado e até mesmo de lateral-direito, é o novo sonho de consumo do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O jogador, revelado pelo Santos em 2007 e negociado em agosto de 2010 para o Weder Bremer da Alemanha, foi o nome indicado para a diretoria, que já iniciou contatos com o agente do jogador, Roberto Almeida, para trazê-lo para a Gávea.

Wesley quer retornar ao Brasil e o Santos já trabalha neste resgate.

E nas primeiras sondagens feitas a pedido dos dirigentes santistas, os alemães pediram seis milhões de euros (cerca de R$ 14,5 milhões), acenando com a possibilidade do parcelamento num prazo máximo de três anos.

Como o Santos tem dificuldades para viabilizar a operação, Vanderlei intensificou os contatos com o procurador do atleta.

Vem daí, então, o endurecimento do vice-presidente financeiro do Flamengo Michael Levy com os árabes do Al Hilal, na negociação para a compra dos direitos econômicos do meia Thiago Neves.

Desta forma, se não puder ter a permanência de seu atual camisa 7, o Flamengo investirá em Wesley, que além de exercer múltiplas funções tem bom poder de revenda.

Ou seja: se o empresário Leo Rabelo não conseguir aparar as últimas arestas para a concretização do negócio com o Flamengo, Wesley tem boas chances ser a novidade de 2012.

Por Aleksim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário