
A prova iniciada na comunidade de Santana no último domingo (18) precisou ser interrompida por medida de segurança devido ao capotamento do veículo dirigido por Roberto Cunha, piloto e organizador do evento. Roberto nada sofreu, enquanto seu navegador de prova teve alguns ferimentos na mão esquerda, porém sem gravidade, segundo o último boletim médico.

Apesar do susto, todos aprovaram a iniciativa. Logo após a corrida, os participantes cumpriram a agenda social distribuindo donativos nas comunidades anfitriãs do evento.

No próximo fim de semana Roberto Cunha volta a Valente para mais uma ação solidária. No dia 25 o piloto do Esporte Clube Bahia realiza, pela sexta vez, o Rally Solidário. No evento não há competição, apenas a entrega de brinquedos para as crianças carentes do município.
“Graças a Deus é o sexto ano que realizo este evento. Com a ajuda da minha família e amigos saímos pela zona rural da cidade entregando brinquedos para a criançada menos favorecida. É muito gratificante ver a alegria de cada um ao receber os brinquedos. Tentamos ao menos deixar o Natal de cada uma delas melhor e mais feliz”, falou Roberto Cunha.
Este ano as doações, mais uma vez, vão bater recorde. A meta do piloto é mais distribuir mil brinquedos.
Roberto Cunha é piloto de rally do Esporte Clube Bahia e tem o patrocínio de : GRUPO ARAÚJO CUNHA - PREMOL Artefatos de Cimento – PETROSERRA Distribuidora de Combustíveis – TMAR Transportes de veículos – Academia HAMMER – SITRACK Rastreamento – ECBAHIA.COM - CASA DO TRICOLOR e HEMOBA (Assessoria Ecbahiarally.com).
Reportagem e fotos Gui Oliveirah
Nenhum comentário:
Postar um comentário