Existiu um tempo em que as manobras feitas pelas entidades que administram o futebol minimizavam o rebaixamento dos maiores clubes do Brasil. Tanto é que cansamos de ver fórmulas “mirabolantes” e nomes como Taça de Prata, Copa João Havelange, Módulos Verdes, Amarelos e afins só para evitar dizer que o time ‘A’ ou ‘B’ caiu de divisão. Pois é, de alguns anos para cá isso acabou. Tanto é que quase todos os maiores do País já andaram passeando pela Série B (segundona) do Campeonato Brasileiro.

E o descenso nada mais é que a ”coroação” de uma péssima administração. O caso do Internacional atual rebaixado. Piada de mau gosto ! É o “GRANDE” rebaixado da vez… fazendo uma campanha pífia… envergonhando sua enorme e apaixonada torcida. Isso é herança de péssimos cartolas que passaram por lá, que agora estava nas mãos do não tão menos (péssimo), presidente Vitório ‘Piffero’.
Clube grande não cai ? É só não planejar, (e pagar) pra ver ! Se Botafogo, Vasco, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG… e outros ‘gigantes’ caíram, é questão de tempo para todo mundo rodar um dia.
Em 2016 foi o Inter, agora só restam 5 (ilesos)… aguardar quem será em 2017. Será que teremos “novidades” ? Aguardemos, pois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário